Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Leão reclama de possível saída de Denilson: ‘está feliz aqui’


Denilson, do São Paulo (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)Denilson se firmou no time titular depois da lesão
de Wellington (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)
O Arsenal requisitou o retorno de Denilsonao término do empréstimo, no dia 30 de junho deste ano. Leão não ficou contente com a notícia de que perderá o jogador para o segundo semestre deste ano. Segundo ele, o momento do atleta era propício para ele permanecer no São Paulo, já que está readaptado ao futebol brasileiro.
Neste ano, após uma chegada conturbada no segundo semestre de 2011 com expulsões seguidas e longe do seu melhor futebol, ele se firmou como titular e se tornou peça importante no esquema de Leão. Independentemente da formação, ele é escalado como primeiro volante do time para resguardar a defesa.
– O Denilson nunca jogou tanto quanto agora. Nem esteve tão feliz quanto agora. Acho que a primeira notícia é a primeira notícia. Quando ela vira realidade fica mais difícil. Tem de pensar na felicidade aqui, o que não estava ocorrendo lá. Futebol é dinâmico. Toda hora muda. Não estou preocupado com isso agora. Ele está escalado – explicou Leão.
De acordo com o atleta e com o advogado Alexandre Soares, que ajuda Denilson a gerenciar a carreira, o São Paulo tem interesse em permanecer no time. Mas o clube inglês exigiu o retorno do jogador. 
– Não vou falar com a diretoria porque não precisa. Eles sabem a real capacidade do atleta e a felicidade que está aqui. Por que ele retornou? Porque não estava feliz e não estava jogando lá. Essas coisas vêm à tona. Tivemos dificuldade com ele, com a readaptação. Continuamos a auxiliar e, por isso, deu resultado. Por isso não preciso falar – disse Leão.
Denilson foi revelado nas categorias de base do São Paulo e estreou no time profissional no Brasileirão de 2005, com 17 anos. Ele atuou em 57 jogos pelo Tricolor. No Arsenal, o volante participou de 153 partidas e marcou dez gols.

Butts of Instagram compila os melhores bumbuns do aplicativo de fotos


Na última semana, o leitor do TechTudo foi apresentado ao Boobstagram. O site é uma paródia sensual do Instagram, apenas com fotos de seios que são publicadas no aplicativo de fotografia. Se você gostou dele, provavelmente vai achar o Butts of Instagram muito interessante. Ele funciona da mesma forma, porém com as melhores imagens de bumbuns que são publicadas no aplicativo.
Butts of Instagram (Foto: TechTudo)Butts of Instagram (Foto: Reprodução)
A página é atualizada pelas usuárias do aplicativo. No menu localizado na parte superior do site, é possível clicar em “Submit” para mandar as suas fotos favoritas. Logo ao lado, na opção “Archive”, há um arquivo com todas as imagens já publicadas na página, que foi lançada em fevereiro. O Butts of Instagram tem bumbuns para todos os gostos. Há fotos mais requintadas, com lingeries sensuais, outras mais despojadas e até algumas com tons eróticos, onde as mulheres posam sem biquíni ou calcinha.

Oscar envia carta ao São Paulo e reitera o desejo de seguir no Inter


Oscar durante entrevista ao Arena Sportv (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)Oscar, durante entrevista ao Arena Sportv
(Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
Está cada vez mais claro: no que depender de Oscar, ele não deixará o Beira-Rio. O meia, junto com os seus três advogados, enviou uma carta na tarde desta terça-feira para o São Paulo, onde reitera o desejo de seguir no Inter e não retornar ao Morumbi.
De acordo com o advogado do jogador, André Ribeiro, a carta foi uma resposta à nota oficial publicada na última semana pelo clube paulista. Depois de mais uma decisão da Justiça favorável ao São Paulo, a diretoria do clube comemorou a decisão e reafirmou o desejo de contar com o camisa 16 do Inter em até 90 dias e que voltaria a pagar o salário do atleta:
- Foi uma resposta ao São Paulo. Uma carta para falar sobre a nota que eles colocaram no ar Ribeiro garante que, no teor da carta, está mais uma vez, o desejo de Oscar em permanecer no Beira-Rio, o que o atleta já havia confirmado quando concedeu sua primeira entrevista desde o início do imbróglio com o São Paulo. Na ocasião, o meia ainda declarou que não precisava se encontrar pessoalmente com o presidente do Tricolor do Morumbi Juvenal Juvêncio.
Entenda o caso
Depois de uma longa batalha jurídica, o São Paulo recuperou os direitos federativos do meia Oscar. Os desembargadores da 16ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo deram, por unanimidade (três votos a zero), provimento ao recurso do Tricolor. 
Aos 18 anos, Oscar entrou na Justiça contra o São Paulo, no dia 18 de dezembro de 2009. Ele alegou que, quando tinha 16 anos, foi coagido pela diretoria tricolor a assinar um contrato com validade de três anos, o que é proibido pela Fifa. O atleta ainda reclamou de estar com os salários e FGTS atrasados desde setembro de 2008.Em primeira instância, Oscar foi vitorioso e conquistou a liminar que o tornava dono dos próprios direitos federativos. Menos de uma semana após, o São Paulo conseguiu cassar essa liminar, o que fez com o que contrato do atleta, que acaba em dezembro de 2012, voltasse a ter validade.
Oscar e o São Paulo passaram cerca de seis meses entre tentativas de acordo e disputas judiciais. Em junho de 2010, o meia conseguiu a liberação de seu vínculo e assinou com o Internacional.

Cineasta deseja fazer filme com Neymar: 'Tem que começar agora'


O atacante Neymar, do Santos, deve virar tema de filme, na opinião do cineasta Walter Carvalho. Para o diretor, as filmagens têm que começar o mais rápido possível, para conseguir o máximo de imagens. E só terminariam depois da Copa do Mundo de 2014.
- Eu tenho muita vontade de procurar o Neymar ou o empresário do Neymar. Eu gostaria muito de começar a filmar o Neymar agora. Esse menino é um gênio. Eu não consigo entender como ele pode jogar tanta bola, como ele faz aquilo. Eu fui vê-lo jogar pessoalmente. A TV podia fazer um "photoshop" na hora. Qualquer um que quer a bola sai de perto do marcador. O Neymar faz o contrário. Ele vai para junto do marcador e parte com a bola para cima. O marcador não é um problema para ele - disse o cineasta, que participou do"Redação SporTV" desta terça-feira.
Walter é diretor de seis filmes, entre eles "Cazuza - O tempo não para" e "Budapeste", baseado no romance de Chico Buarque. Além disso, dirigiu o documentário "Raul - o início, o fim e o meio", que está em cartaz nos cinemas brasileiros. Para ele, assim como na música, o cinema brasileiro deveria se aproximar mais do futebol.
- Acho que o cinema (fez), apesar de ter feito alguns temas com futebol, ainda é muito pouco em relação à importância cultural (do futebol) para o país. Todo mundo no Brasil gosta de futebol, joga ou é um grande torcedore. É raro alguém falar. A relação com a música brasileira sempre está nas telas. No futebol, ainda é pouco e vai ter cada vez mais. Por exemplo, o Pelé, quantos filmes podemos fazer sobre ele? É infindável.
Neymar santos gol mogi mirim (Foto: Agência Reuters)Neymar tem que passar dos campos para a telona, na opinião de cineasta (Foto: Agência Reuters)
 Walter Carvalho também é diretor de fotografia de mais de 70 filmes, como "Central do Brasil", "Carandiru", "Abril Despedaçado" e mais recentemente "Heleno", que conta a história do ex-atacante do Botafogo Heleno de Freitas.
- O 'Heleno' nem é um filme sobre o futebol. É um personagem do mundo do futebol, um artista dos campos.


a ex-BBB Monique assinou nesta segunda-feira, 23,  contrato para posar nua na revista "Sexy". Ela  será capa da edição de junho da publicação.
Recentemente, a catarinense passou por procedimentos cirúrgicos para se preparar para o ensaio. Ela fez lipoaspiração, "ajeitou" o bumbum e até operou o nariz.
Monique assina com a Sexy (Foto: Divulgação)Monique assina com a 'Sexy' (Foto: Divulgação)

Mulher de Pedro diz que fala com ele em pensamento: 'Sei que me ouve'


Mulher do Pedro (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Thais Gebelin, esposa do cantor Pedro
(Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
Pela primeira vez após o acidente de Pedro Leonardo Dantas, 24 anos, filho do cantor Leonardo, a esposa dele, a arquiteta Thais Gebelin, 28 anos, falou com os jornalistas, na tarde desta terça-feira (24), na porta do Instituto Ortopédico de Goiânia, onde o jovem está internado em coma induzido. “Sempre converso com o Pedro em pensamento. Tenho certeza que ele me ouve, e Deus também. Nunca perdi a fé. É um momento muito difícil, mas, se Deus quiser, ele vai se recuperar. Eu não imaginava que eu tinha tanta força”, declarou a arquiteta.
Pedro sofreu um acidente de carro na MGC-452, por volta das 7h de sexta-feira (20),quando voltava de um show realizado com o primo e companheiro de dupla, Thiago, na noite anterior, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Ele mora com Thais desde o nascimento da primeira filha do casal, Maria Sofia, de 11 meses. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo, que - além de Pedro - tem outros cinco filhos.
De acordo com a esposa do cantor, não era comum Pedro voltar de suas apresentações dirigindo sozinho: “Ele não me falou que ira voltar, somente mandou um torpedo avisando que iria começar o show. Eu acredito que ele tenha ficado preocupado com alguns compromissos em Goiânia e resolveu antecipar a volta”.

Hemodiálise
Thais, que vestia uma camiseta com a frase “Never Give Up” (Nunca desista), disse também que sempre que visita o marido aumenta ainda mais a esperança e agradece o carinho do público: "Agradeço a todos que estão fazendo orações por ele. Tem de ter esperança acima de tudo”, disse.
Na manhã desta terça-feira, Pedro começou a ser submetido a uma sessão de hemodiálise, que deve terminar no fim da tarde. O médico intensivista e diretor da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do IOG, Wandervan Azevedo, afirmou ao G1 que o Pedro passou bem a noite de segunda-feira (23) para terça-feira e que não houve intercorrência. "Conseguimos até reduzir um pouco das drogas e ele não teve febre", comenta.
Ainda de acordo com Wandervan, o inchaço do cérebro reduziu consideravelmente. Sobre a lesão pulmonar, o médico afirmou que Pedro fará um exame de imagem ainda nesta terça-feira e que os resultados serão avaliados no final da manhã desta terça.
  •  
Mapa do acidente de Pedro Vale este (Foto: Editoria de Arte/G1)
Transferência
A assessora de Leonardo, Ede Cury, informou nesta terça-feira que a médica coordenadora da UTI do Hospital Sírio Libanês, Ludmila Hajjar, continua avaliando a possibilidade de transferir Pedro para São Paulo. "O edema reduziu consideravelmente. Já há mais espaço para o cérebro. A lesão pulmonar está estável. Não melhorou nem piorou", acredita a assessora.
De acordo com a assessora, se tudo correr bem, a remoção deve ser feita do final da tarde desta terça-feira até a manhã de quarta-feira (25). “Sabemos que o quadro dele é grave, mas estamos otimistas. Se ele continuar assim já podemos repensar a remoção”.
O acidente
Pedro voltava de um show que havia feito com o primo Thiago, filho do falecido cantor Leandro, em Uberlândia. Pedro dirigia sozinho quando aconteceu o acidente, na manhã de sexta-feira (20), no município deTupaciguara (MG). Ele foi inicialmente levado ao Hospital Municipal de Itumbiara, onde passou por cirurgia para conter hemorragia abdominal, e transferido na sexta-feira para Goiânia.