Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Jornal: 'Grande Família' terá Lineu em coma e Florianinho adolescente

A Grande Família volta ao ar no próximo dia 5 com muitas novidades. Segundo o jornal O Dia, Lineu (Marco Nanini) sofrerá um acidente, entrará em coma e só acordará quatro anos depois. Nessa passagem de tempo, sua casa ganhará uma piscina, uma academia e uma churrasqueira. Tudo obra de Agostinho (Pedro Cardoso), bem-sucedido dono de uma frota de táxis.

Com o marido ganhando mais, Bebel (Guta Stresser) repaginou o visual e ganhou seios maiores, aplique no cabelo e lentes de contato coloridas. Outra novidade é Florianinho, filho do casal, que agora é um pré-adolescente e será vivido pelo ator Vinícius Moreno. Já Tuco (Lúcio Mauro Filho) vai ser estrela de um programa humorístico.


Mesmo expulso, Rodrigo Caio aprova atuação no clássico contra o Santos

Rodrigo Caio travou um duelo com Neymar no San-São do último domingo. O volante do São Paulo, que atuou improvisado na lateral direita, acabou expulso, logo aos sete minutos do segundo tempo, por conta de uma falta dura no atacante alvinegro. Apesar disso, o jogador aprovou o próprio desempenho no duelo.

– Fiz o que o Leão me pediu. Ele me passou muita confiança e consegui ir bem. A expulsão foi uma pena, mas o time foi guerreiro e saiu com a vitória. Fiz o que tinha de ser feito e fico satisfeito com a minha atuação sim.

Enquanto esteve em campo, Rodrigo Caio conseguiu ofuscar o brilho de Neymar. Por várias vezes, o são-paulino desarmou o arsenal de dribles desconcertantes do atacante. Só que Neymar sempre arruma um jeito de passar por seus marcadores, e o volante teve de apelar para as falta.

Não deu outra: Rodrigo Caio tomou dois cartões amarelos por faltas no jogador santista. Apenas depois disso Neymar apareceu no jogo e chegou até a marcar o gol do empate por 2 a 2, mas Lucas balançaria a rede minutos depois para dar a vitória ao Tricolor.

Rodrigo Caio se diz satisfeito em frear o craque santista. Para isso, o garoto de 18 anos se espelhou em outro volante que teve destaque no Tricolor: Hernanes, que atualmente defende o Lazio-ITA.

– Sempre reparei muito no Hernanes. Na base, eu já fazia alguns desarmes como os dele. Isso me ajudou muito com o Neymar, e pude marcá-lo muito bem – disse Rodrigo Caio.


Ivete Sangalo recebe os primeiros textos do remake de 'Gabriela'


Poucos dias após ser confirmada no elenco de Gabriela, nova novela das 23h da TV Globo, Ivete Sangalo já recebeu as primeiras cenas de sua personagem no remake.

Pelo Twitter, a cantora elogiou o texto do autor, Walcyr Carrasco: "já recebi os textos da novela , lindos, bem escritos e facilitadores. Falar bons textos ajuda o ator a criar o personagem", escreveu.

Em seu site oficial, Ivete contou que a participação na série As Brasileiras a incentivou a aceitar o papel em Gabriela. "A experiência com As Brasileiras foi maravilhosa, fiquei com gostinho de quero mais. Estou muito feliz e animada com isso. Sou fã de Jorge Amado e atuar numa novela baseada em um livro dele vai ser incrível", disse.

No último dia 16, Carrasco confirmou Ivete no papel de Maria Machadão, a dona de um bordel interpretada por Eloísa Mafalda na primeira versão da trama. A nova novela deve estrear em junho