Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Real se revolta com árbitros. CR7 diz que time foi roubado, e Pepe xinga juiz

O Real Madrid já elegeu um culpado para os dois tropeços seguidos no Campeonato Espanhol: a arbitragem. A revolta dos jogadores e comissão técnica com os juízes chegou ao seu ápice após o empate de 1 a 1 com o Villarreal na última quarta-feira, quando o time teve três expulsos (Özil e Sergio Ramos, além de José Mourinho) pelo árbitro Paradas Romero.

Durante a partida, Cristiano Ronaldo não escondeu sua insatisfação. Câmeras de TV flagraram o camisa 7 dizendo: “Só nos roubam, só nós roubam” . Ao final do duelo, Pepe teria chamado o árbitro Paradas Romero de “filho da p#$%” no túnel que leva ao vestiário.

Após a partida no El Madrigal, elenco e comissão técnica decidiram que ninguém iria falar com a imprensa para evitar declarações polêmicas e que o clube, através do seu departamento jurídico, deve ter tomar providências.

Segundo o jornal “Marca”, advogados do Real teriam acatado o pedido e já estão colhendo informações e imagens para entrar com uma representação contra a arbitragem no Comitê de Competição da Federação Espanhola de Futebol.

Os dois inesperados empates do Real ajudaram o Barcelona, que viu a diferença para o líder diminuir para os seis pontos (72 a 66) em apenas quatro dias – no domingo, os merengues já haviam sofrido o empate para o Málaga, em pleno Santiago Bernabéu, nos acréscimos do segundo tempo. Ainda restam dez partidas para cada, incluindo o Superclássico, no Camp Nou, em abril, pela 35ª rodada.

Selena Gomez e Vanessa Hudgens deixam físico em forma à mostra em filmagens



Vanessa Hudgens e Selena Gomez chamaram a atenção no set de filmagens de “Spring Breakers”, na quarta-feira (21). As jovens atrizes, que integram o elenco principal do longa-metragem, deixaram à mostra seus físicos em forma enquanto rodavam algumas cenas em St Petersburg Beach, na Florida, usando biquínis e shorts curtinhos.

A dupla participou de uma sequência na qual as personagens se divertiam em uma festa em uma casa de praia.Ashley Benson também filmou com o elenco. Em recente entrevista ao site “E!”, Vanessa falou sobre sua personagem, Candy, é a definiu como uma “garota louca”. "Ela é uma garota louca. É tudo feito do jeito mais louco e maníaco. Há um pouco de loucura dentro de mim, bem, então, estou animada para me soltar.”

Danilo vê Corinthians coletivo e com ‘cara de Libertadores’

Danilo 450

Foi sofrido, como têm sido os jogos do Corinthians em 2012. Porém, a vitória diante do Cruz Azul (MEX), nesta última quarta-feira (21), não só colocou o Timão na liderança do Grupo 6, como o fez ganhar a “cara” do torneio. Ao menos na visão do herói do triunfo contra os mexicanos.

Autor do gol da vitória, em bela cabeçada ainda no primeiro tempo, o experiente meia Danilo elogiou o jogo coletivo do Corinthians durante a temporada.

- Nosso time está com a cara da Libertadores, com todo mundo se ajudando. Isso é importante neste tipo de competição e é o que vai fazer diferença lá na frente.


Danilo fala com autoridade. Em 2005, foi peça fundamental na campanha vitoriosa do São Paulo, que conquistou pela terceira vez a Copa Libertadores.

No Corinthians, a pressão pelo primeiro título do torneio é enorme. Sem afobação, Danilo vê o Timão no caminho certo para encerrar o jejum. O jogador quer que a atuação diante do Cruz Azul sirva de exemplo.

- A equipe deles [Cruz Azul] tem qualidade, toca muito bem a bola, mas o Corinthians se portou muito bem. Abafamos desde o início e não deixamos jogar.

A vitória levou o Timão aos oito pontos, um à frente do Cruz Azul, segundo colocado da chave. O Nacional (PAR) tem três pontos, enquanto o Deportivo Táchira (VEN) apenas um. Os dois times têm um jogo a menos e se enfrentam na próxima terça-feira (27), na Venezuela.


Tatyane Goulart cresceu, casou e sonha com volta à TV: 'Falta chance'



Tatyane Goulart estreou na TV com sete anos, em "Felicidade", de Manoel Carlos, de 1991. Sucesso na pele da menina que não conhecia seu pai, a atriz emendou uma novela atrás da outra. Foram sete, fora as participações em séries, o que fez com que o público acompanhasse seu crescimento na TV. Mas desde 2009, quando interpretou Vanessa em "Cinquentinha", a atriz não aparece no ar. Hoje com 28 anos, dona de uma grife de roupas e casada com o publicitário Caio Veronese (com ela, na foto acima), a atriz revela em entrevista exclusiva ao blog que só não está na televisão por pura falta de oportunidades.

- Eu morro de saudades de atuar. É o que eu mais gosto de fazer - lamenta Tatyane, que se formou na faculdade de cinema. - Hoje me dedico exclusivamente à loja não por opção, mas porque faltam chances para mim na TV.

Tatyane conta que o que a motiva a seguir tentando a carreira de atriz é justamente o carinho do público. Ela diz que até hoje é reconhecida nas ruas e cobrada por estar longe das novelas e séries. Como toda atriz-mirim que cresce diante dos telespectadores, muitos se surpreendem quando a encontram com o marido, com quem é casada há cinco anos.

- Às vezes estou com o Caio no supermercado e as pessoas se chocam: 'Mas já casou?', me perguntam. Gente, eu tenho 28 anos - diverte-se.

Sobrinho do ator Rodrigo Veronese, Caio incentiva Tatyane a seguir em busca de seu sonho, ela diz. E não tem ciúmes de seu trabalho como atriz.

- Lá em casa não tem estresse de par romântico, nada disso. Ele entende e me apoia muito.

Apesar de já estar casada há bastante tempo, a atriz ainda não pensa em ser mãe. Tatyane quer se dedicar exclusivamente à maternidade quando tiver um filho e seu foco, no momento, é o trabalho.

- Por enquanto estou curtindo muito minha afilhada e os filhos das amigas - diz.

Veja mais fotos da atriz:


Viviane Araújo queima a pele, mas apaga tatuagem com o nome de Belo

Viviane Araújo e Belo ficaram juntos por quase dez anos. Hoje, mais de cinco anos após a separação, o que restou desse amor foi uma tatuagem com o nome de Belo no braço de Vivi. Ou melhor, o que sobrou dela.Na manhã desta quarta-feira (21), Viviane postou no Twitter uma foto em que aparece com marcas de queimadura que o tratamento à laser para apagar a tattoo deixaram em seu braço.Bem clarinho, por baixo de tantos machucados, ainda é possível ver a sombra do que um dia foi a tatuagem.A foto aparentemente foi feita logo após uma das sessões do tratamento.- Ai! Espero que seja a ultima sessão de laser!Atualmente, Viviane está em um relacionamento sério com o jogador de futebolRadamés. Belo está de casamento marcado com Gracyanne Barbosa, antiga dançarina do grupo Tchakabum.Viviane Araújo apagou o post do Twitter no fim da tarde desta quarta-feira. As informações são do jornal Extra

.

Reta final: Tereza Cristina promete 'rapidinha'com Ferdinand se ele matar Griselda


Desta vez, o plano não pode falhar. Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai pessoalmente vistoriar o barraco onde Ferdinand (Carlos Machado) manterá Griselda (Lilia Cabral) sequestrada. E não é só isso. A megera garante que estará presente quando o capanga atear fogo na rival. “Imagina se vou perder um espetáculo desses! Ficarei até o fim para ter certeza que ela virou mesmo churrasco!”, afirma.

A megera promete 'rapidinha'com Ferdinand se ele matar Griselda (Foto: Fina Estampa / TV Globo)A megera promete presente se o segurança matar
Griselda (Foto: Fina Estampa / TV Globo)

Tereza Cristina anda pelo barraco, encontra um machado e arremata a ferramenta. “E se ela demorar demais para morrer, ainda posso usar isso para cortar o pescoço dela”, diz a perua, maquiavélica. Ferdinand faz questão de lembrá-la da grana como recompensa pelo “serviço”.

Ela diz que vai dar não só o dinheiro, como algo a mais. “A madame está falando... De uma noite de amor?”, pergunta o segurança. “Depois que a macaca estiver acorrentada, e antes de tocar fogo nela, eu deixo você me levar para uma rapidinha em um motel”, responde Tereza.

Grisalho, Silvio Santos diz que vai voltar a pintar o cabelo

Silvio Santos disse na manhã desta quarta-feira (21), nos bastidores da gravação do Troféu Imprensa, que vai voltar a tingir o cabelo. O apresentador estava exibindo um tom grisalho desde o início de março, mas parece que cansou dos fios brancos.

Silvio, que estava desde dezembro sem pintar o cabelo, confidenciou que a ideia é voltar a tingir os fios em breve, mas não revelou se a cor escolhida será o tradicional acaju.

O Troféu Imprensa é apresentado por Silvio e vai ao ar na noite de domingo (25). No prêmio, que existe desde 1958, um time de jurados elege os destaques da indústria do entretenimento e da televisão ao longo do ano. Entre as categorias, estão melhor novela, melhor revelação, melhor dupla sertaneja e melhor conjunto musical.