Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Real se revolta com árbitros. CR7 diz que time foi roubado, e Pepe xinga juiz

O Real Madrid já elegeu um culpado para os dois tropeços seguidos no Campeonato Espanhol: a arbitragem. A revolta dos jogadores e comissão técnica com os juízes chegou ao seu ápice após o empate de 1 a 1 com o Villarreal na última quarta-feira, quando o time teve três expulsos (Özil e Sergio Ramos, além de José Mourinho) pelo árbitro Paradas Romero.

Durante a partida, Cristiano Ronaldo não escondeu sua insatisfação. Câmeras de TV flagraram o camisa 7 dizendo: “Só nos roubam, só nós roubam” . Ao final do duelo, Pepe teria chamado o árbitro Paradas Romero de “filho da p#$%” no túnel que leva ao vestiário.

Após a partida no El Madrigal, elenco e comissão técnica decidiram que ninguém iria falar com a imprensa para evitar declarações polêmicas e que o clube, através do seu departamento jurídico, deve ter tomar providências.

Segundo o jornal “Marca”, advogados do Real teriam acatado o pedido e já estão colhendo informações e imagens para entrar com uma representação contra a arbitragem no Comitê de Competição da Federação Espanhola de Futebol.

Os dois inesperados empates do Real ajudaram o Barcelona, que viu a diferença para o líder diminuir para os seis pontos (72 a 66) em apenas quatro dias – no domingo, os merengues já haviam sofrido o empate para o Málaga, em pleno Santiago Bernabéu, nos acréscimos do segundo tempo. Ainda restam dez partidas para cada, incluindo o Superclássico, no Camp Nou, em abril, pela 35ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário