Páginas

domingo, 4 de março de 2012

Renata promete mostrar demais e João Carvalho lhe faz proposta indecente

Enquanto a Festa Dancing Days segue animada na área externa da casa, no banheiro Monique, Renata e João Carvalhonão deixam por menos.

"Vou te mostrar minha 'little' calcinha", diz a gaúcha para João. "Ah, não vou te mostrar não", ela diz na sequência, ao desistir. "Ah, Mona! Já cansei de ver sua calcinha", diz o brother. A estudante de Administração então vai para a frente do espelho e mostra.

Renata se junta aos dois e, ao ver a calcinha da mineira, Monique grita: "Nossa! Agora brochei. Estava tendo prazer agora? Olha aí, toda molhada...". Os três caem na risada, mas o mineiro repreende a sister: "Cala a boca, Monique". "Falei, falei pronto", repete a gaúcha, para, em seguida, revelar o que usa por baixo do vestido: "A Renata está com uma calcinha e um protetor de calcinha! E eu estou sem...".

Monique então começa a acariciar o peito do mineiro, que não lhe dá muita importância. "Ai, que nojo, cara! Eu aqui acariciando os seus mamilos e você limpando os dentes", queixa-se a morena.

Renata interrompe os dois, pedindo atenção. "Eu vou revelar o segredo para o Brasil", diz Renata, ao contar que usará o banheiro com a porta aberta. "Mais?", o brother debocha. "Mais o quê, meu filho? Não faço nada aqui nesta casa... E agora é que eu não vou fazer mesmo", opõe-se a loira que, logo em seguida, promete: "Não se decepcionem... Eu posso fazer muitas coisas!". João então sugere que ela faça sexo com ele. "Você está louco? Argh!", diz Renata.


Nenhum comentário:

Postar um comentário