Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Mesmo expulso, Rodrigo Caio aprova atuação no clássico contra o Santos

Rodrigo Caio travou um duelo com Neymar no San-São do último domingo. O volante do São Paulo, que atuou improvisado na lateral direita, acabou expulso, logo aos sete minutos do segundo tempo, por conta de uma falta dura no atacante alvinegro. Apesar disso, o jogador aprovou o próprio desempenho no duelo.

– Fiz o que o Leão me pediu. Ele me passou muita confiança e consegui ir bem. A expulsão foi uma pena, mas o time foi guerreiro e saiu com a vitória. Fiz o que tinha de ser feito e fico satisfeito com a minha atuação sim.

Enquanto esteve em campo, Rodrigo Caio conseguiu ofuscar o brilho de Neymar. Por várias vezes, o são-paulino desarmou o arsenal de dribles desconcertantes do atacante. Só que Neymar sempre arruma um jeito de passar por seus marcadores, e o volante teve de apelar para as falta.

Não deu outra: Rodrigo Caio tomou dois cartões amarelos por faltas no jogador santista. Apenas depois disso Neymar apareceu no jogo e chegou até a marcar o gol do empate por 2 a 2, mas Lucas balançaria a rede minutos depois para dar a vitória ao Tricolor.

Rodrigo Caio se diz satisfeito em frear o craque santista. Para isso, o garoto de 18 anos se espelhou em outro volante que teve destaque no Tricolor: Hernanes, que atualmente defende o Lazio-ITA.

– Sempre reparei muito no Hernanes. Na base, eu já fazia alguns desarmes como os dele. Isso me ajudou muito com o Neymar, e pude marcá-lo muito bem – disse Rodrigo Caio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário